quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Elena


Ela dançava. Dançava em cima de um viaduto. Dançava na ponta dos pés. Dançava sem medo. E quanto dançava olhava além. Além de qualquer olhar... Além de qualquer brilho perdido. Além de simples palavras... Dançava dizendo: 
"Volta. 
Me esquece. 
Me chama. 
Quero ir com você... 
Me toca. 
Me chama. 
Me leve. 
Olha pra cá. 
Vem, diga meu nome. 
Quando você me toca... 
Me derreto. 
Vai, me leva." 
Dançava de uma maneira... surreal. 
Me tocava. 
Num viaduto barulhento. Fazia tudo ensurdecer. O único som... era o ar vindo de encontro com seu corpo... Era a paixão desesperada pela vida. Era seu suor escorrendo. Era seu olhar... Olhava para mim. 
Me tocava com a mão no rosto. Dançava. Suas mãos desenhavam um caminho em meu rosto... Fechava meus olhos. 
Elena. 
Seu olhar perdido e desconhecido. Até para si mesma... Não queria ser encontrado. 
Elena. 
Me tocava. Me seduzia com toques em meu rosto... 
Vai, Elena. Me chama.
Seus gestos imperceptíveis... Suas feições sinceras. Seus medos tão visíveis. Tua sedução. 
Tocava, dançava, dizia: me leva. 
Seu olhar perdido. 
Quando encontrou já era tarde. A luz fugiu. Fugiu para além. Além de tudo. Ela dançava. 
Num viaduto... Me tocava.
Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Olhares em Devaneio