segunda-feira, 22 de julho de 2013

Noutro Inverno


Ainda não consigo fechar os olhos sem ver teus olhos sobre os meus... Sinto tua falta, ambos sabemos disso... Como também sabemos que o dia de nos encontrarmos novamente está se aproximando, mesmo que não saiba por onde caminha... Lembranças me acordam no meio da madrugada de uma terça-feira calorosa... Lembranças das danças numa passarela de um viaduto barulhento, lembranças de paisagens compartilhadas com um Sol colorido e envelhecido... Lembranças guardadas em papéis manchados, papéis amarronzados com cheiro de coisas velhas. Lembranças de olhares tímidos e somente entre eu e você.
Sinto seu cheiro quando sento-me na calçada de sua antiga rua... Sinto um arrepio de dentro pra fora quando a brisa bate em meu rosto... Sinto suas mãos em meu corpo quando o lençol dança em meu corpo nas noites quentes. Sinto seu gosto quando fecho os olhos e a lembrança de tua boca doce encostando na minha sutilmente... Sinto você enquanto sonho loucuras.
Ainda permaneço na mesmo dia 23 que se foi. Ainda misturo palavras tentando esclarecer a razão por não me levar. Ainda tento partir. Ainda quero te encontrar...
Amanhã é 23. Noutro inverno vou te encontrar, te prometo... O mundo vai se destruir, mas ainda seremos eu e você. Ainda estarei com o seu gosto em mim. Ainda verei seus olhos repousados em mim.
Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Olhares em Devaneio