segunda-feira, 15 de julho de 2013

Metamorfose


Debaixo do cobertor, ao som de Jobim, um aroma doce e sedutor no ar pela porta aberta... Te olho nua entrando pelo quarto, olhando nos fundos dos meus olhos e começo a te imaginar se entregando totalmente a mim... E lentamente, sem desviar o olhar, você caminhava até mim com a boca louca de desejo e uma ternura jamais vista... Sua delicadeza se misturava com seu árduo anseio, seus cabelos negros todos embromados davam um ar selvagem e seu olhar... Ah! que olhar. Aquilo penetrava em minha alma, deixando-me louco, fascinado, obcecado, desesperado pra te ter toda para mim... O aroma doce de seu corpo impregnava no quarto e, sem explicação, aumentava inusitadamente a temperatura de meu corpo. 
Teus pés tocavam levemente o tapete vermelho de meu quarto. O vento gelado vindo da janela aberta soava um apito agudo e sem fim... Ele percorria pelo quarto a procura de teu corpo. A Lua brilhava mais esta noite, e seu brilho iluminava o quarto escuro. Aquele corpo cheio de desejo refletia sua luz e numa conexão quase perfeita, se sentia em outro mundo. Aquela feição perturbada me tirava do sério, e em outra dimensão não conseguia me encontrar mais.
Aos poucos, caminhando, o farfalhar de seus pés no tapete chegavam a ecoar no quarto. A música parara, era somente nós enquanto o mundo dormia. E então, entre meus braços, num perfeito encaixe, você se encontrou em mim e eu em ti.
Naquela noite, nada restava. Tudo estava ali. Até as estrelas jamais vistas vieram visitar o berço de uma simples menina que acabara de se tornar mulher.

Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Olhares em Devaneio